sábado, 8 de junho de 2013

Dia D contra Dengue - 2013

Os alunos da Escola Municipal Ondina Couto deram um show em conhecimento sobre o combate a dengue.













Musica Original: Amor de Chocolate
Cantor: Naldo
Paródia: Dengue em Baixa
No pneu ou na caixa d’água, pra mim tanto faz.
Eu gosto de água parada e cada vez eu quero maisssssss,
cada vez eu quero maisssss

Já piquei 1,2,3,4 pra ficar maneiro vou deixar você picado.
Dengue em cima, Dengue em cima, Dengue em cima, Dengue em cima,
Em cima, Em cima, Em cima, Em cima!!!

Eu não to de brincadeira, seu mosquito, vou acabar com você.
Sem essa água parada quero ver você viver.

Eu te juro , eu chego à noite e vou com tudo pra picar,
Dor no corpo e febre alta a Dengue vai te causar.

Mas agora eu to ligado e sabe o que eu vou fazer:
Não vai ter água parada, só veneno pra vocêêêê!!!
Só veneno pra vocêêê!!!

Agora água parada eu não deixo mais,
Viver sem Dengue e com saúde cada vez eu quero maisssss!!!
Cada vez eu quero Maisssss!!!!

Já matei 1,2,3,4 agora tá maneiro com o mosquito exterminado.
Dengue em baixa, Dengue em baixa, Dengue em baixa, Dengue em baixa,
Em baixa, Em baixa, Em baixa, Em baixa!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário